Primeira análise da nova administração
Em entrevista á Rádio Cidade, o prefeito Paulo Eccel fez uma análise dos primeiros 30 dias de gestão.
Paulo disse estar procurando manter um contato mais preciso com todos os vereadores, para que se possa trabalhar com parceria e coerência, no que diz respeito aos interesses da cidade.
Para descobrir as necessidades reais da população, o prefeito destacou o programa "Fala Cidadão", cujo objetivo é ouvir os problemas enfrentados por cada pessoa em sua comunidade, e dessa forma poder filtrar essas questões, objetivando a solução dos mesmos.
Paulo Eccel, ressaltou que "é pelo povo que descobrimos deficiências na estrutura da prefeitura, problemas de atendimento, gargalos, foi um mês de retomada de relacionamentos." O atendimento acontece toda sexta-feira na prefeitura pelo prefeito, e na Samae pelo vice Farinha.
Para encerrar o Paulo Eccel lembrou que foram encaminhados para a câmara de vereadores três projetos: o parcelamento da dívida ativa de aproximadamente R$ 30 milhões, a autorização da celebração de convênio entre CEAB e prefeitura para auxiliar nos laudos das famílias atingidas pela enchente, e o repasse de mil reais mensais para o Clube de Astronomia de Brusque.
O prefeito Paulo comentou ainda, que para o final desse semestre, será encaminhado ao legislativo um projeto de reforma administrativa e em seguida o encaminhamento do concurso público de ingresso.



